top of page

 Nossa História 

Conversando com uma mulher no facebook a meses chegamos ao ponto que todo homem quer ´putaria`.

 

Casada 44 anos, morena clara, quadril largo, marido empresário, muito bem cuidada, dai papo vai papo vem, ela me disse que nao era mais desejada pelo marido e que ele nem a procurava mais...Mas ela tinha muito medo de trai-lo, logo que começamos as brincadeiras na cam, quase sempre eu gozava pra ela ver pela cam,  ela então me mostrava a sua calcinha muito molhada. Fui sempre sugerindo um encontro com ela, mas com medo e sempre correndo, um dia lhe disse que iria na sua casa pra ela me dar uma calcinha pra mim gozar e que só assim ela sentiria meu sabor, foi aí que ela mandou eu ir lá. Cheguei, toquei o interfone, ela ja abriu e mandou que eu entrasse, e já estava com a calcinha na mão, e louca de medo do marido, peguei a calcinha dei só um selinho e um conferis e saí. Ela logo depois me ligou e me disse que na hora que ela fosse para a academia queria a calcinha de volta, iria malhar com a bucetinha melada e que estava louca de tesão. entao logo sujei aquela calcinha de renda azul cavadinha de porra e guardei. Quando foi a tarde ela me ligou e disse o lugar para eu entregar a aclacinha a ela, chegando lá, ela me entregou uma sacola com mais três calcinhas que ela tinha ido malhar no dia anterior. Peguei a sacola e logo ela saiu.

Quer ler o restante do  relato?

.

Eu não me interesso por esse tipo de assunto! Estou em busca de algo sério, e vou acessar o site da Agência I Love You abaixo!

O Burusera, um fetiche com regras próprias, porque além de existir o objeto do desejo, a calcinha, ainda pode ir acompanhado de um  vídeo da dona da calcinha.

 

A tradicional arte da burusera! Mas o que é isso?

 

É a tradição de colecionar calcinhas usadas. Quanto mais suja, mais vale. As calcinhas devem ser mantidas em envoltórios plásticos junto com fotos de suas donas originais. Muitas jovens vendem suas calcinhas no mercado negro de burusera, composto de nerds pedófilos e velhos executivos japoneses tarados. Também tem grande valor saias, uniformes de colégio (de marinheiro) e outras peças.

 

Muitas garotas OCIDENTAIS aderiram a esta tradicional forma de GANHAR DINHEIRO FACIL, anunciando seus trajes USADOS na internet. E a moda chegou ao Brasil.

 

Todos nós usamos roupa interior mas já pensou nela como um negócio?
- Sim, existem muitas mulheres a vender as suas calcinhas usadas. Sim, leu bem, calcinhas usadas! A venda online de calcinhas usadas está em franco crescimento e são vários os sites que se vão dedicando a esse novo negócio.

 

Venda de calcinhas usadas como meio de subsistência. Este fenómeno já tem alguns anos mas ficou popular com a série norte-americana “The Orange is the new Black”, em que se assiste à venda de calcinhas usadas como meio de subsistência por parte das mulheres que se encontram detidas no presidio.

 

A partir daí, o negócio expandiu-se e já se pode falar de uma pequena indústria dedicada às calcinhas usadas, sobretudo, no mundo virtual. No entanto, no Japão este fenómeno vai um pouco mais longe havendo já calcinhas usadas à venda em máquinas automáticas.

 

Se a maioria dos homens fica satisfeito em ver a sua companheira com uma lingerie sexy, há homens que vão um pouco mais longe e para se excitarem preferem adquirir uma calcinha usada com a qual uma mulher se masturbou com todos os sinais que daí resultam…

 

O número de colecionadores de calcinhas usadas leva-nos a perguntar se se trata apenas de um mero fetiche ou se está também ligado ao sentimento de posse, encarando-as como se fossem um troféu?


Calcinhas usadas, Fetiche ou Colecionismo?
Fetiche ou colecionismo, a moda está aí para ficar. As mulheres que estão neste negócio estão conseguindo uma boa quantia monetária e sem perdendo muito tempo com isso. Basta-lhes estar registada como vendedora em alguns sites e estabelecer uma quantia mediante “as exigências” que os homens apresentam.

 

Existem calcinhas usadas de todos os géneros e feitios e para todas as carteiras, por isso, se é uma mulher, que tal experimentar esta nova tendência? Se nunca experimentar, nunca saberá quantos homens há, por esse mundo fora, interessados nas suas calcinhas usadas…

bottom of page