FAQ 

​QUERO VENDER MINHAS CALCINHAS USADA! COMO PROCEDER?

Primeiro você deve ter uma foto vestida da calcinha para ser vendida. Depois você deve enviar a foto para o nosso email, na página contato ou clicando aqui - deve enviar o número de sua conta bancária para receber o valor da venda, menos 20% de comissão para o pagamento da divulgação.

 

Sigilo abosluto

Não divulgaremos seu nome e nem contato, apenas divulgaremos a foto com um valor mínimo para venda. Os(as) interessados(as) farão um lance (que você pode acompanhar, acessando o site quando quiser. Quando a peça atingir um valor que te interessa, por favor nos avise por e-mail ou pelo nosso WhatsApp (o qual será enviado a você por email, depois que você mandar a foto).



 

Quero comprar uma calcinha. Como faço?

Ao acessar o nosso site, você vai escolher a peça que gostou e vai oferecer um lance com o valor que pode pagar para compra-la! Ao atingir o valor ideal pela proprietária, nós o comunicaremos para efetuar o pagamento em uma casa lotérica ou agência da Caixa Econômica Federal na conta 000335585-1 agência 0176 - operação 13 devendo enviar o comprovante de depósito para o e-mail ou pelo nosso whatsapp 21 98303-5604.



 

Recebimento da Calcinha Usada

Você receberá um aviso dos correios em seu endereço, e deverá ir até a agência informada para retirar o produto.

 

Caso tenha outras dúvidas clique aqui e envie a sua mensagem ou comente abaixo!

 StripTease 

Qualquer pessoa pode fazer um Strip Tease show. Para isso separamos 15 dicas que podem deixar o seu momento esplendoroso. Confere ai, e um belo espetáculo pra você!


Dica 1: Dispa-se de todos os preconceitos.
Gatas podem deixar de lado essa ideia ultrapassada de que Strip Tease é só para profissionais do sexo.
Que você é dura, que não leva jeito porque não sabe dançar. Deixa de lado tudo que pode te atrapalhar de se descobrir. Sim suas lindas, Strip Tease é coisa de mulher inteligente bem sucedida sim! É coisa de mulher que quer se sentir amada, desejada e quer sentir prazer e dar prazer.
O seu primeiro Strip Tease deve começar em sua mente se despindo de seus preconceitos.

Dica 2: Aprenda a gostar de ser admirada.
Para tirar a roupa dançando é preciso se gostar muito, e estar bem à vontade com seu corpo. Se você pretende fazer um Strip Tease comece desde já a cuidar de você. Lembre-se: Quando você se sente sexy e você é sexy. Tudo começa com você, com o estimulo ao amor próprio e a sua auto estima.

Dica 3: Prepare-o antes.
Apesar de ser uma opção mais divertida e apimentada de aquecer a relação, fazer uma surpresa pode transformar o espetáculo num verdadeiro desastre. Ainda mais se você é uma pessoa que nunca conversou sobre fantasias sexuais.
Vá com calma. Nada de chegar de repente fantasiada fazendo caras e bocas que seu par tem grandes chances de cair na risada. Aborde o assunto naturalmente antes de fazer o Strip, vá incutindo a ideia na mente dele através de conteúdos que falem sobre o assunto e pergunte o que ele acha.
Torne o seu dia a dia mais sensual, use roupas mais provocantes em casa. Imagine situações que despertem seus desejos sexuais e te excitem. Durma com lingeries provocantes. Use cosméticos que ajudem a apimentar a relação de vocês. Seu par precisa estar aberto à ideia, e você se sentindo segura para brincar com ele. .
Leia mais clicando aqui

stripgirlchat1.jpg